Detalhes da Vaga
LOG - Assistente de Administração Patrimonial - Suzano/SP
Buscamos profissional para atuar na área de Administração Patrimonial, prestando suporte em atividades administrativas e operacionais relacionadas à gestão de uma unidade logística.
Requisitos:
Ensino superior em andamento em Administração, Processos Gerenciais, Logística ou áreas correlatas;
Experiência anterior em rotinas administrativas;
Conhecimento em controles de compras, contratos e contas a pagar;
Boa comunicação e organização
CNH B;
Domínio de ferramentas do Pacote Office.
Responsabilidades:
Apoiar na execução das rotinas administrativas e de controle patrimonial;
Realizar o controle de materiais e solicitar compras quando necessário;
Organizar e manter atualizados formulários e documentos diversos;
Realizar contato com fornecedores e prestadores de serviço;
Controlar correspondências, malotes e serviços de correios;
Acompanhar a frota de veículos e equipamentos da unidade;
Apoiar no controle de prestadores de serviços terceirizados;
Apoiar na organização de reuniões, treinamentos e eventos internos;
Auxiliar no controle de contas a pagar e demais atividades administrativas da unidade.